Agora que já toda a gente viu as fotografias da Ana Malhoa no nº 3 da Playboy Portuguesa (a sério, de que é que estavam à espera?), e que, ao fim de 3 edições já se começa a adivinhar o futuro de tão prestigiada (a nível internacional) revista é altura de perguntar: Já viram a Vanessa Palma na Maxmen de Junho?

Vanessa Palma na capa da revista Maxmen

Antes de mais é de referir que a string de pesquisa “sexo com cavalos” já é das mais batidas aqui no browserd.com mas mesmo com as fotos da rapariga junto de um exemplar do referido animal ainda não é desta que as vossas pesquisas resultam no esperado. Adiante.

De notar também que, confesso que desconhecia até actual edição da revista Maxmen a tal da Vanessa Palma. Sim, já a tinha visto em fotografias de uma outra revista do género (a FHM) mas dai a associar cara (e corpo) ao nome vai uma distancia abismal.

Vanessa Palma na revista Maxmen

E não. Não a acho assim tão gira. É mais uma daquelas miúdas que fazem vender revistas do género (independentemente de todas as outras qualidades que a Vanessa Palma possa ter). Mas, e este mas é fundamental para o assunto que aqui nos traz, a questão são as fotografias da Ana Malhoa na Playboy em comparação com as fotografias da Vanessa Palma na Maxmen.

Aviso à navegação: Fãs da Ana Malhoa (a sério que os há). Se ainda não viram a Playboy nº 3 façam um favor à vossa pessoa (não. Nada disso…) e não a vejam. Aliás, esse é um favor que estarão a fazer também à vossa musa e conseguem imaginar porquê certo? Mil vezes a Vanessa Palma com o peito tapado do que a Ana Malhoa com… Bem, com aquilo à mostra.

nota: Scans das fotografias da Ana Malhoa na Playboy e da Vanessa Palma na Maxmen já estão por ai na Net. As que aqui deixo foram tiradas por mim, à revista que possuo.

7 thoughts on “Qual Ana Malhoa na Playboy. Vanessa Palma na Maxmen

  1. Não vi a Ana Malhoa na Playboy nem quero ver. Que horror só de imaginar…
    Na minha modesta opinião a Palyboy tem os dias contados..ou não, posso estar terrivelmente enganada. Agora a Maxmen está para durar.Tem qualidade. Tenho dito.

  2. ‘Apenas’ por curiosidade fui ver essas fotos da Ana Malhoa, e fica provado que a Playboy Portugal é autonoma relativamente à casa mãe, pois caso contrário nunca teria permitido fotografias de tão fraca qualidade, o modelo não ajuda, mas o fotografo consegue agravar…comparar Ana Malhoa com a Vanessa Palma, é o mesmo que comparar Star Wars com Star Trek, pela mesma ordem….ou seja, Star Wars não tem qq hipotese…upps, estou a divagar….enfim…se a Playboy continuar a publicar fotos com a mesma qualidade, vai para o brejo em breve….e já agora, who cares….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*