Sim, a musica dos Stranglers chama-se Golden Brown e há altura foi polémica o suficiente mas o titulo deste artigo, ainda que tendo visto a sua criação ser acompanhada mentalmente pela voz de Hugh Cornwell, está efectivamente mais relacionado com a fotografia abaixo e para ser mais correcto seria Gold and Brown mas enfim, o efeito não seria o mesmo…

Golden Brown by Pedro Rebelo

A fotografia foi tirada na madrugada do dia 21 de Junho (Sábado para Domingo passado) frente ao Arco da Rua Augusta em Lisboa. Na altura afinavam-se máquinas, tripés e lentes para a hora que se aproximava onde 9 marmanjos andariam por aquelas bandas em busca da sombra certa ou da luz mais desgarrada para o #4amProject (podem ver aqui todas as minhas contribuições).

A coisa acabou por não me correr assim tão bem (e já ouvi mais quem se queixasse do mesmo) mas e então? Entre amigos, boa gente, risos e piadas parvas, Pez dispensers e garrafas de ginja alemã… Quase a nascer o Sol ali para os lados do rio e há ainda quem quase deitado, mesmo no meio da estrada, insista no brilho perfeito…

Esse fica para mais tarde. Por hoje fica esta, a Golden Brown

p.s. Podem ouvir a musica e ver o videoclip original de Golden Brown aqui no Youtube.

2 thoughts on “Golden Brown quase às 4 da manhã

  1. Foi mais uma grande madrugada de diversão e escape criativo numa noite de Verão com temperaturas impressionantes.

    E mesmo que não tenha sido das mais inspiradas (embora eu confesse que, nesse aspecto, não me queixo) é certamente uma experiência a repetir.

    Venha a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*