Pois ai está ela, a oitava temporada de 24. Estreou no passado Domingo nos Estados Unidos o que significa, o mais tardar, ontem por esse mundo fora. E o mais incrivel é que, ao fim de 7 séries de tiros, torturas, mortes e quase milagrosas recuperações, o entusiasmo com que a  8ª série é recebida. A ver vamos quanto tempo demora o Jack a cá chegar.

3 thoughts on “24 Season 8. “Jack is back” é já lugar comum.

  1. Não sejas mau-feitio…provavelmente em 2/3 semanas ja deves ter a RTP 2 a passar a serie. Eu ja vi os 1s 2 episodios, e para ja esta dentro do estilo normal, com um comeco um pouco titubeante….com os lapsos de logica tb já comuns, apenas a Starbuck me parece um pouco deslocada, out of phase…amanha devo ver outros 2….sim, pq como tem sido habitual os 1ºs 4 episodios dão em 2 dias…na 1º semana..

  2. Grande amigo, eu ainda não tive tempo para os ver (apesar de já cantarem lá por casa) mas seja como for, eu não estava a ser mau. e logo com quem, o meu grande amigo Jack Bauer (é melhor afirmar a admiração pois a probabilidade de violência da parte do Jack é grande). Depois do inicio de “Redemption” em que o Jack dá cabo de 2 ou 3 com as mãos atrás das costas (sendo que um é morto à dentada), é 24 All the way… Comprei todas e vou continuar a comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*