Já não é novidade para ninguém que gosto da revista Esquire. Seja a Esquire americana (quem esquece o numero de 2007 declarando Charlize Theron, a mulher mais sexy do Mundo?) ou a Esquire inglesa (lembram-se do The Women we love issue? Todas, de 1933 a 2010), é daquelas revistas a comprar sempre que se vê nas bancas.

A Esquire inglesa de Agosto de 2010 deve estar a chegar por estes dias cá a Portugal mas só para aguçar o apetite, que tal se vos disser que a Katy Perry achou a sessão fotográfica que fez para este numero, uma das melhores que já fez? “Sexy and beautiful…” disse ela… Pois.

Não acreditam? Katy Perry, as it is…

Esquire woman we love – Katy Perry from esquireuk on Vimeo.

Mas atenção, fazendo jus à sua fama de revista “must have” de homem que é homem, pelos temas que aborda, também neste numero a Esquire apresenta uma magnifica produção fotográfica de moda com uma das estrelas cinematográficas do momento: Ken. Esse mesmo. O ex da Barbie. Aproveitando a onda de fama que lhe traz o papel em Toy Story 3, Ken é também a estrela desta produção passando modelos de Burberry Prorsum, Paul Smith, Gucci e Prada. A não perder.

2 thoughts on “Katy Perry. “Sexy and beautiful…”. Esquire!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*