Tens 7 anos, feitos ainda não há 2 meses. Não é novidade que gostas de cenas Geek, de naves, Vulcanos e Cylons… Ainda que normalmente te faças notar mais no campo da fantasia, com vampiros, lobisomens e múmias… Vais ter tempo para escolher e se calhar escolhes os dois… Não sei. A ver vamos…
Mas hoje, hoje o que me leva a escrever aqui, é a vontade de te dizer (ainda que hoje talvez não o entendas da mesma forma que o vais entender daqui a uns anos) que adorei a primeira história que tu escreveste, que é ficção científica da boa, daquela que até tem ciência lá pelo meio…
Eu percebi… Uma nave que ia para a lua com um homem, ficou presa na cauda de um cometa… Muitos anos depois, na Terra, resolveram enviar outra nave para a Lua e no caminho, esta também ficou presa na cauda do cometa que voltava a passar. Os astronautas que lá iam, viram a outra nave que lá estava e foram conversar. Perceberam então que, na Terra já se tinham passado 100 anos mas ali, só passaram 15 segundos.
O brilho dos teus olhos quando nos ofereceste a história, poderia perfeitamente ser a cena de abertura de um filme inspirado na tua história…
Obrigado.
e eu cheia de lágrimas nos olhos….. Lindo!
Adorei! Tens orgulho e com toda a razão! Com 7 anos, é notável!
Para compensar até dei uns cliques! ;)
A primeira historia da tua filha de 7 anos usa a compressão tempo-espaço da teoria da Relatividade Restrita de Einstein? A tua pequena vai chegar longe. :)
Que orgulho!!! Tem sido a melhor experiência de todas e vamos mimar-te até ao fim…
o orgulho do tio :D
Simplesmente genial! Temos geek xD
Parabéns Pedro! A tua miúda honra os pergaminhos sa família e a tua nota é verdadeiramente tocante :-)
Obrigado por este pedacinho de positividade que me alegrou a manhã!
Abraços,
Ricardo
MARAVILHOSO!
:)