Há coisas que não precisam de grande explicação. Há outras que efectivamente necessitam ou pelo menos devem ser acompanhadas de alguma informação para que se entendam convenientemente. A diferença entre Star Wars e Star Trek é uma das coisas que se enquadra bem nesta ultima categoria.
Já não se trata da velha discussão do que é bom e o que é menos bom, o que é ficção e o que é boa ficção… Até eu já me rendi e, com a ajuda da minha filha, lá tenho explorado o mundo de George Lucas. No entanto, como em todas as histórias em constante mutação, surgem por vezes novos factos que nos levam a ver as coisas com outros olhos, ou com os mesmos mas mais abertos…
Surge agora no mercado, para a consola Xbox 360 da Microsoft, o jogo Kinect Star Wars e basta uma breve visualização ao mesmo para justificar o titulo deste post: Entendes agora filha?
Visto no Topless Robot graças à dica do Diogo.
Coitada da rapariga vai ficar destroçada…
Ou então ainda vais ter de comprar uma XBox… é que por acaso alguns dos movimentos do jogo até têm piada, não precisava era de ser no universo Star Wars.
Nunca mais vou olhar para o Lando da mesma forma depois daquilo…
Garantidamente… Jar Jar, volta amigo, estás perdoado…
Se bem que a personagem do Jar Jar a dançar devia dar uma grande versão do jogo.
Esse jogo é o culminar de todas as aberrações que o George Lucas permitiu que acontecessem à marca Star Wars. Já perdi há muito o interesse em tudo o que de novo aparece no universo Star Wars. Fico-me pelos filmes, pela trilogia original que essa sim é a essência de algo maravilhoso. Tudo o resto é lixo.
Bem…lindo…e eu a pensar que às vezes faço figuras idiotas com o Move da PS3…
O jogo não é só aquilo….mas destroi a psique de qq hardcore fan….A logica daquilo deve ser criar um jogo para familia…o Pai destroi as criaturas e a mãe dança….ou o jogo foi criado por SWs hater…