Battlestar Gallactica SciFi PosterAinda custa a acreditar. A SIC vai transmitir na próxima segunda-feira dia 15 pelas 14 horas, a mini-série que deu origem à série mais vista da história do canal Sci-Fi: Battlestar Galactica.
Ainda há esperança…

Para todos quantos não tiveram ainda oportunidade de ver (sim, eu sei. Cá pela lusa pátria só mesmo na MulaTV), vejam. Se forem sair, gravem. Para todos quantos já viram (como eu), revejam.

Pela minha parte começei ontem a ver a Second Season (de relembrar o dia em que resolvi adquirir lá para casa um leitor de DVD Philips 630. DivX, legendas, tudo…) e cada vez mais entendo o porquê desta série estar a alcançar a popularidade que está. Tirem as dúvidas. Na próxima segunda. Talvez seja um incentivo para a referida estção adquirir os direitos de transmissão da série completa…

11 thoughts on “E mais Battlestar Galactica. Na SIC.

  1. Pois… Só é pena é que me parece que não vai haver próxima vez… Não estou a ver a SIC a investir nesta série. Se estivesse interessada não teria passado os pilotos a uma segunda-feira de tarde que, mesmo sendo feriado, pouca gente iria agarrar em casa…
    A ver vamos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*