… talvez não tenha sido o único a achar que o personagem Baron não tinha assim tanta piada. O Governo do Cazaquistão também partilha dessa opinião. Principalmente por achar que o comediante apresentou o pais nos MTV Europe Music Awards como uma corja de bêbados que maltratam os animais. A sério. Vem tudo na BBC News.

4 thoughts on “Sacha Baron Cohen. Afinal…

  1. A mim muito me surpreendeu esta personagem num “EUROPEAN Music Awards”. Sem querer descontextualizar ou minimizar a questão, até “entendo” quando ela surge nos Estados Unidos – cuja visão do mundo “a seus pés” todos sabemos qual é. Agora transpor essa ideia nuns prémios europeus, onde uma das máximas deve ser a tolerância, parece.me totalmente descabido.

  2. Oi Pecola. Bem vinda a estas bandas…
    Não é a toa que a opinião geral de quem viu este espectaculo é de que foi bastante fraco. Deve ter havido uma grande dose de politiquice pelo meio para ter sido tão bem cotado internacionalmente…

  3. A personagem é o Borat, o nome real é Baron. Aquilo são prémios de música de uma entidade privada. Dizem mal de quem quiserem. Dizem bem de quem quiserem. Não se gosta, muda-se de canal.

  4. O facto de eu ter escrito “… o personagem Baron…” não foi inocente. Não escrevo opiniões sem conhecer o assunto ok? Sacha Baron Cohen e os seus vários figurinos não são para mim conhecimento de ontem. A minha opinião sobre Borat vem dos tempos do Channel 4 e não mudou muito desde então. Tal como tu (que não deixas e-mail, nem url, nem nome nem nada) bem dizes, falamos mal de quem queremos e bem de quem queremos. Se não gostamos pudemos mudar de canal mas se assim for, depois não sabemos argumentar, não sabemos justificar a razão de estar a falar mal (quando é o caso). O facto de ser uma entidade privada não tem nada a ver com o assunto. Se assim fosse, porquê a presença do Geldof em vez do Gates ou do Bush? Eu sei porquê. Porque a “entidade privada” sabe o poder de comunicação que tem e sabe o peso da sua mensagem junto do público alvo. Tenho dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*