Não é muito comum vir para aqui mandar bocas sobre o mau funcionamento da casa mas desta vez estou mesmo a passar-me e se alguém tiver ideias sobre o assunto a gerência agradeçe. Há já dois dias que parto a cabeça mas nada. Os links no del.icio.us não estão a actualizar. Mas de forma estranha. Se eu fizer login vejo os links que adicionei ontem. Se não fizer login só vejo a actualização anterior. Aliás (e bem pior), se não fizer login, vejo links que entretanto já apaguei… Um exemplo. Estão a ver essa caixinha ai na barra lateral direita que diz del.icio.us links? Pois o primeiro que lá aparece é o link para o Web2FTP link esse que eu já retirei da minha conta no del.icio.us ontem de manhã… Alguem me explica esta bodega? Já me estou realmente a passar da cabeça. Já experimentei criar um novo user e acontece a mesma coisa. Pleeeaaasssseeee antes que eu acabe com o del.icio.us de uma vez por todas cá por casa…

editado a 18.01.2006 por volta das 23 e qq coisa…

Pois que a questão do del.icio.us se mantem apenas mudando um pouco os contornos à coisa… Agora actualizou-me os links e resolvi mudar aqui mais umas coisitas mas isto ainda não afinou… A ver vamos amanhã.

5 thoughts on “del.icio.us sem update?

  1. Boas João. Eu tinha ficado mesmo sem perceber o que se tinha passado. De qualquer forma resolvi dar uma espreitadela ao Linkroll do del.icio.us e até agora não me parece nada mal. Existe alguma razão prática para usar o plugin em vez do código do del.icio.us?
    Já agora, existe forma de colocar o plugin a fazer retrieve de uma só tag ao invés de todos os links? Obrigado…

  2. Plugin vs. linkrolls: linkrolls usa JavaScript (dispensável, IMHO).

    Retrieve de uma só tag: sim, alterando o endereço da feed (aí está uma boa ideia; implementar uma delicious_pp_tag(), para fazer isso).

  3. Boas João. Convencido. Não que abuse do javascript cá por estes lados nem tãopouco que me incomode muito (desde que a coisa valide) mas confesso que será mais facil chatear-te a ti quando a coisa não estiver a funcionar do que desvendar os enigmaticos caminhos do del.icio.us… Implementei a template tag com o nomedeutilizador/nomedatag. Está a funcionar e bem. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*