Pensavam que era só o João que andava com mudanças radicais? Talvez estejam correctos porque o radicalismo aqui não é grande. No entanto, não deixa de haver mudanças. Desta feita foram umas pequenas alterações de cosmética (que ainda não acabaram) somadas a alguma organização da informação de forma a que (pelo menos assim espero) mais facilmente se encontre o que é mais importante. Apesar de lhe reduzir o espaço útil, penso que consegui também dar um pouco mais de destaque à area “Apontamentos” (anteriormente “Assim de repente”). Trata-se de uma area que penso fundamental pois com um link e algum (pouco) texto, sempre vou registando informação que a todos se pode revelar interessante (viva o del.icio.us e o João Craveiro pela ajuda prestada). Juntei também o acesso aos vários RSS Feeds (agregadores de posts) numa só area. Pelas estatisticas do site, estes revelam-se pontos de grande acesso.

No que se refere à barra lateral do site também esta tem passado por algumas modificações. Sairam de lá a listagem de Temas e o registo por datas tendo ambos os items passado para a area “Arquivos” com acesso pela barra de navegação ao topo. Ao fim e ao cabo, tratam-se de arquivos certo? As fotos do Flickr também passaram de 4 para 6.
Falando na barra de navegação ao topo, é uma boa altura para referir a area “Cólofon“. O termo ainda continua a fazer confusão a algumas pessoas. Acho que não chegam a visitar a página pois se o fizessem sabiam que está lá tudo explicado. Também lá houve mudanças tendo sido acrescentado o acesso a duas sub-páginas da area nomeadamente A tecnologia no browserd.com e o alojamento. Porquê? Porque estou bastante satisfeito com estas duas areas. O suficiente para achar que mereciam páginas proprias.

Já vai longo o raio do post não é? Amanhã há mais. Com fotos…

2 thoughts on “E as mudanças continuam…

  1. Ainda bem que alguem comenta… Cheguei a pensar que ninguem estava a ver as atrocidades que tenho cometido neste código hoje…
    A ver vamos como vai acabar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*