Mas que raio??? Há quanto tempo não vos escrevo nada? Já tinham desistido de por aqui passar? Espero que não pois caso assim seja, estarei a escrever para o boneco (e mesmo assim é partindo de uma muito elevada auto-estima para a altura do ano em que nos encontramos). O texto sobre Nova Iorque está pronto (ainda que não devidamente ilustrado) mas não o queria publicar agora pois ninguem (nem mesmo eu) terá certamente tempo para ler uma coisa tão extensa. Fica prometido para o inicio do ano ok?

Então que vim eu cá escrever? Alguma daquelas listas tipo best of 2006? Nope. Não que me importasse de o fazer pois até gosto de as ler (quando partem de alguem interessante (como a grande maioria dos visitantes cá do place). Não estou mesmo imbuido do espirito necessário para tal. Venho por cá dizer obrigado a todos. Conseguiram fazer com que este cantinho do ciberespaço tivesse vida durante mais um ano. 500.000 (custa a crêr nesta coisa do meio milhão) de hits num ano é muito hit. Um post com quase 800 comentários???? Sim, já deixou de ser o meu post há muito tempo mas enfim… Malta que conheci IRL, novas ideias que apareceram…

Chega de lamechice. Sleeper Cell está de volta. Por amor do que tenham como sagrado, vão lá ver se arranjam o raio da primeira season que é simplesmente fantástica e depois toca a ver a segunda. Aproveitem que todas as outras séries estão de férias…

Assistimos ontem a Manual de Amor (Manuale d’Amore). Confesso que esperava mais de uma comédia, produção europeia e com um visivel orçamento alargado. Tem efectivamente momentos que nos fazem rir mas nada por ai além. Até o tal Manual é de qualidade duvidosa uma vez que sumo só parece ter capitulos que se referem ao fim do tal amor… A ver vamos como se sai a primeira fita do ano (que ainda não sei qual será).

p.s. É impressão minha ou a 2 tem estado todo o santo dia numa maratona de 24??? Ó pobres daqueles que não acompanham a série… Jack, a malta está contigo já em Janeiro de 2007 ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*