Upss. Mais uma vez, dias a fio sem escrever… Montes de coisas novas ao mesmo tempo e depois é no que dá, descura-se a escrita. Espero que isto mude muito em breve. Adiante. As novidades:
Mundo Mix 2007 Este Sábado fomos ao Mundo Mix. Já lá tínhamos ido o ano passado altura em que conhecemos pessoalmente o João (lembram-se do VisitanteX?) e a Isa (da Isamachine) e como gostámos da coisa decidimos lá voltar este ano. Mais expositores do que o ano passado, aparentemente mais bem organizada e muita, muita coisa engraçada. Não, não é uma festa hippie como alguns colegas meus me referiram, aliás, a Susana encontrou lá um dos seus administradores e não me pareceu que fosse parte integrante do movimento Flower Power. Um novo colar, uma nova mala e um Cappucino mais tarde saímos do Castelo de São Jorge eram já 22h00. Ao que parece a festa continuaria num famoso bar de Lisboa mas não era a nossa onda… Descemos à Baixa, subimos a Rua dos Fanqueiros e já à queima-roupa (fechava às 23h00) entrámos na Casa da Mó, um restaurante relativamente novo ali na Rua Condes Monsanto, e com muito bom aspecto. Sim, é verdade. Existe um restaurante aberto na Baixa de Lisboa ao Sábado às onze da noite. Tendo em consideração que a maioria dos Clientes estava já a abandonar o recinto optámos por não nos alongar nas escolhas gastronómicas e pedimos o que nos pareceu mais simples: O bife à Mó e a costeleta de novilho. Note-se que não por falta de outros pratos. A lista era extensa e bem dividida entre carnes, peixes e especialidades alentejanas (as quais ficarão certamente para outra ocasião). Pois que ambos os pratos escolhidos vinham muito bem servidos e saborosos como se esperavam. O serviço muito atencioso também agradou. O espaço é bem engraçado (traça Pombalina, mobília italiana) e parece viver muito de Clientela estrangeira (a proximidade dos hotéis a tal ajudará). Não bebemos vinho e não comemos sobremesa (a sério que estávamos já satisfeitos) mas mesmo assim o preço não foi baixinho. Não é certamente para todos os dias mas há que experimentar novamente.

E mais coisas? Comprei finalmente a primeira parte da série televisiva V. V A Mini SérieLembram-se dela? Lagartos e humanos? Já tinha em tempos encomendado da Australia a V The Final Battle pensando que se tratava da série completa. Não era. Já os lagartos estavam na Terra e a Resistência em força… Muito tempo se passou e nunca mais me lembrei de tal coisa até que um destes dias vi uma promoção na FNAC em que a edição que eu tinha comprado estava a um preço muito, muito baixo. Questionei o empregado sobre a primeira parte da série e, – ó Portugal, Portugal – não foi editada por cá. Encomendei V the mini series na Amazon e já cá canta. Agora é só ter tempo para rever a série na totalidade.

Mas as compras não se ficaram por aqui. Comprei também o livro New York Interiors. Acreditem, há gente para tudo. A editora já nos foi habituando a ver das maiores excentricidades e este livro não deixa o crédito em mãos alheias. A casa do Donal Trump é um exemplo mas também lá podem ficar a conhecer a casa do lider dos famigerados Hell’s Angels em Nova Iorque… Para quem gosta de casas. Para quem adora Nova Iorque.

9 thoughts on “Ainda cá estou… Lista de compras. Feitas.

  1. Ainda estou à espera do livro para “cuscar” as casas de excentricos!!!

    E a cria?!?!………

  2. A cria??? Partindo do pressuposto de que falas da Patrícia, foi connosco para todo o lado. Fez um show no Mundo Mix (onde se fartou de dançar deixando toda a gente a olhar para ela) e ainda teve direito a beijinhos de dois Sapos gigantes que por lá andavam…

  3. SS conta-me tudo a propósito do George em Coimbra!!
    A Tita mais ano menos ano vai para as Raves. Parecia ser o mundo dela a dançar sozinha ao som do Pum! Pum!

  4. Meus amigos…estamos feitos com as herdeiras!!! Umas sabidas!!

    O “Jorge” foi/é fantasticos!! Gostei mesmo muito, só tive pena do estádio estar com metade da lotação! Perdeu logo aquele frisson de concerto ao ar livre!!

    Mas o tipo é bem giro!!

    Por falar em Jorge…….ontem encontrei um conhecido nosso, que me disse para combinarmos uma almoçarada todos!!!

  5. Ouvi dizer que esse Jorge que conhecemos trabalha num cartorio em Almada….
    Voces falam das herdeiras a dançar é uma realidade mas haviam de ver o meu herdeiro….um espectáculo.
    Baba…muita …

  6. Lot’s of baba… Venha de lá a tal almoçarada… Onde encontraste o Jorge? No concerto do George?

  7. Eu vassoura… Que foi? Não tarda ainda vens pr’aqui dizer coisas… Como se isto fosse lá sitio para dizer coisas… Eu só perguntei onde. E não te esqueças que eu estava seriamente a pensar em ir ao concerto lembraste?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*