Já toda a gente ouviu falar no The Pirate Bay. De há uns tempos para cá tornou-se o mais famoso site de downloads do mundo.


Com o seu serviço indexador de torrents, é o site mais procurado por quem quer fazer o download de filmes, séries, software e músicas sem ter que pagar por isso. Graças a tanta notoriedade, mais do que uma vez o The Pirate Bay tem tido problemas com a Justiça mas mesmo assim mantem-se orgulhosamente livre. Eis que de repente, num total desafio às autoridades, o The Pirate Bay disponibiliza um torrent ou melhor, o link para um torrent com quase 4 GB contendo todos os top de vendas musicais do Reino Unido desde 1952 até 2007 baseado na listagem existente na Wikipedia. Nem a brincar. Centenas de músicas dos mais variados géneros representando os gostos maioritários de varias gerações, tudo, num só ficheiro. É claro que pelas leis actuais, o download de tal ficheiro deve dar, por acumulação de crimes, qualquer coisa como a pena de morte mas, para quem quiser arriscar. Depois não digam que eu não avisei.

23 thoughts on “4 Gigas de torrent. De uma vez só.

  1. VDIAS, sacas-te o ficheiro? Eu não saquei. E segundo o que li, a coisa não está assim tão mal quanto isso. Sei que algumas das musicas, principalmente entre as mais antigas, não estão com a maior qualidade mas sei também que já há quem esteja a disponibilizar pequenos ficheiros contendo 10 ou 15 musicas para substituir as que estão piores… Dai a dizer que a maior parte dos mp3 estão com uma qualidade péssima… Bem, mas certamente fala quem já sacou o ficheiro. Ou não?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*