Não é meu hábito publicar por estas horas mas um colega acaba de me enviar um link para o video abaixo e, sinceramente, é daqueles que vale a pena ver. Fica também a forma como o tal colega o apresentou e acho que diz tudo:

Independentemente das vossas opções políticas, este discurso é bom.
Simples, sem promessas ou propostas, simplesmente com palavras mágicas como “Change” e “Hope”.

7 thoughts on “Yes We Can – Barack Obama Video

  1. realmente … num tenho seguido esta guerra para a presidência do EUA. Na realidade eu num acho que nós aqui na europa temos que andar a reboque de ninguém, muito menos deles.
    São de uma forma geral arrogantes (Democratas ou Republicanos), julgam-se os policias do mundo e os paladinos da democracia, quando internamente ninguém pode ser por exemplo, declaradamente “Comunista”.
    Que pais é este que tem como direitos constitucionais a possibilidade de dizer o que pensamos e depois somos oprimidos por isso mesmo.

    Não gosto dos EUA, devido à sua politica de patrocinar forças rebeldes em diversos paises africanos para tentar derrubar governos claramente de esquerda.

    Ouvi este discurso e esta música com atenção e finalmente (ou aparentemente) não tem qualquer apelo ao voto nele. Simplesmente diz “Yes we can”.
    Com esta frase vai dizendo tudo o que está mal “no reino da Dinamarca” e que é possivel mudar.

    Este discurso não é um discurso politico (na essencia do discuros) mas uma declaração de principios. De principios básicos, de regras básicas que aparentemente estão esquecidas em prol de um objectivo de domínio do mundo pela força e pela influência.

    Parabens aos acessores deste senhor que realmente colocam o dedo na ferida de uma América dorida e cançada. Parabéns a este senhor por o dizer da forma mais sentida que já vi num candidado à presidência dos USA.

    Obrigado por partilhares este vídeo

    Abraços
    Paulo Aboim Pinto
    Odivelas – Portugal
    http://winmoneywithinternet.blogspot.com/

  2. confessa lá. o discurso é bonito. mas praí metade do interesse do vídeo é a scarlett, não é? :D

    (yes, they can – hope so)

  3. Pois que a scarlett está muito bem sim senhora mas também não é preciso exagerar… Ou vai dai… Bem, desde que a miúda (sim, é uma miúda) passou a trabalhar com o Woody, cresceu…

  4. Para mim este discurso de Barac Obama, é para mostrar mais uma vez que os Estados precisa de mudança. é por isso temos que dar apoio a este grande homem que quer mudar mundo a um estilo que unira o mundo.

  5. Tidjane Balde, a ver vamos como vão correr as coisas… Cheira-me que está cada vez mais renhido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*