Alguns de vós já repararam naquela área ali no lado direito com o titulo de “Apontamentos”. Alguns de entre esses sabem que é um tema recorrente aqui no browserd.com. Ainda não acertei com o formato. Mas porque é que eu insisto no raio dos Apontamentos? A razão nem é de grande complexidade. Posts curtos, incisivos, com enfoque num determinado link… Tendo em conta que não são a base do site, sempre achei que deviam ter um espaço próprio, separado do resto. Agora passo-vos a batata quente para a mão. Acham que faz sentido manter os Apontamentos? Se sim, qual vos parece ser o melhor formato? É certo que poderia pura e simplesmente alterar o layout do site e enquadrar os Apontamentos num desenho de raiz mas quem mexe nisto dos layouts em geral e no WordPress em particular sabe que não é tarefa fácil. Pelo menos para quem quer alguma originalidade e regras…

Vá lá então, venha dai uma ajudinha… Enquanto o site muda e não muda (não muda tão cedo quase de certeza), que faço ao raio dos “Apontamentos”?

18 thoughts on “O raio dos Apontamentos

  1. Eu leio o site através de rss. Não vejo, ortanto, a diferença entre uns posts e outros. Se frequentasse o site não me aperceberia dos “apontamentos”. A minha opinião é: Esquece isso. Põe tudo como posts normais. Porque não?

  2. Eu sabia (porque sabia) que tu serias a primeira (não sabia é que serias a única) a comentar este tema…

  3. Eu também leio pela feed, por isso os apontamnetos passam-me um bocado ao lado.

    Acho que os prefiro como posts normais para os poder ler também.

    Acho ainda que vou reconsiderar o meu miniblog no 2.5

  4. Vós sois uns verdadeiros amores… Os dois… Só por isso acho que vou acabar de vez com a pôrra dos apontamentos…

  5. Pedro: Boa! Se não consegues responder à pergunta “porquê ter os apontamentos?” não vale a pena. Less is more, in this case.

    Sérgio: Vou ter que pensar num castigo exemplar, pelo atrevimento… Muahaha!

  6. Quando digo acabar quero dizer acabar com a secção. Podes continuar a fazer apontamentos mas em forma de post. Qual é o problema? Na verdade são pequenos posts. Podes até ter um género de título para a coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*