Weeds. Em Setembro de 2007 eu escrevi aqui sobre esta série da Showtime que nos fez companhia durante as férias do verão. Pois para alegria nossa e de todos quantos ficaram viciados em “Erva”, as aventuras da familia Botwin regressam já no próximo dia 16 de Junho aos ecrans dos norte-americanos.

Com um pouco de sorte regressam também a alguma das televisões nacionais (Weeds tem sido exibida pela 2) ainda que, mesmo que assim não seja, estejam sempre disponiveis para sacar nos torrents, no e-mule ou em qualquer outro dos costumeiros modos que a Internet disponibiliza.

A não perder.

weeds_nova_serie

5 thoughts on “Weeds (Erva) – A 4ª temporada está ai

  1. Uma série mesmo muito boa. Fiquei confuso se tinha ou não acabado pela terceira temporada, visto que a cidade ficou completamente queimada.

    :P

  2. Só vi a primeira serie… com grande pena minha porque me divirto à brava! Por acaso não sabes para quando a segunda em DVD, não???
    Bjs

  3. Em DVD não sei ainda quando vai sair… Lá por casa saiu ainda o ano passado…

  4. De comédia favorita, Weeds passou a ser apenas mais uma na minha lista, descendo muito na minha consideração depois de uma terceira temporada extremamente exagerada e sem nexo. Mas, quem sabe, com a mudança de cenário consigam recuperar. Já cá cantam os dois primeiros episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*