Vi ontem o 9º episódio da 4ª série de Battlestar Galactica intitulado “The Hub“. E depois ainda me perguntam porque raio acho que aquilo tem tudo a ver com religião.

Fui o único a associar o ferimento no lado esquerdo de Gaius Baltar à lança espetada em Jesus Cristo quando este se encontrava já na cruz?

Pois sim, Jesus. Será mera coincidência que o pobre rapaz que outrora foi presidente tenha optado pela aparência Kurt Cobain, de barba tal e qual o filho de Deus? E não é ele o pregador por excelência (já prega aos Cylons numa cena fantástica)? Que até cobre a cabeça e está já preparado para se sacrificar pelo seu próximo?

É religião sim senhor.

E mais?

Sim, que nem parecia meu dar uma no cravo e não puxar à ferradura. Quando apresento Battlestar Galactica a alguém que não conhece a nova versão normalmente sou brindado com uma frase do género “Não são aqueles robots muito feios…” Ao que respondo: “Os Cylons. Sim. São esses. Só que nesta versão quase todos já foram capa de revistas masculinas tipo Playboy ou Maxim…”

Não sei o que lhes deu mas depois das sessões fotográficas da Six para a Playboy e da Boomer para a Maxim, eis que de repente se juntou a elas a Starbuck e sairam para a rua em fatos de banho futuristas e de gosto no mínimo duvidoso… Cheira-me que a próxima a entrar no clube é a D’Anna e sabe Deus (ou os Deuses) quanta gente espera por umas fotos mais, bem, à vontade, da Xena a princesa guerreira…

grace_park_maximtricia_helfer_payboybattlestar_galactica_bikini_babes_bs01
battlestar_galactica_bikini_babes_bs06battlestar_galactica_bikini_babes_bs02battlestar_galactica_bikini_babes_bs03
battlestar_galactica_bikini_babes_bs04battlestar_galactica_bikini_babes_bs05

8 thoughts on “Mais Galactica… menos roupa.

  1. Mas porque é que o meu outro comentário num aparece aqui???? Cá vai novamente:

    OK. Percebi agora porque gostas da galactica…
    O starbuck virou A starbuck: o mundo está perdido!!! E tu não percebes porque eu não me interesso pela dita… com esta publicidade aqui no teu site tenho MESMO vontade de a ver… ui ui!
    Além do que aqui mostras, há história??? Alguma coisa???? Duvido!
    Bjs

  2. Ups… e já vão dois…Sorry! Se quiseres podes apagar à vontade um deles, OK?
    Bjs

  3. Ok. Apaguei o primeiro.
    Mas tu só lês as gordas??? Experimenta ler com atenção o que tenho escrito por aqui sobre a Galactica e logo percebes que há história… Muita história. Aliás, não terá sido pelas Cylons que esta série tem ganho os prémios que já ganhou….

    Experimenta ver um ou dois episódios e logo vês se não te agarras…

  4. Segundo o que li, a tal ferida do Gaius Baltar não está ligada a esse ferimento que mencionas, mas não devemos acreditar em tudo que o RDM diz, porque já vimos que ele gosta de mentir. E muito.
    PS – Já agora… e que tal aquele final do Revelations? :)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*