Na noite de Halloween (ou eloin como diz a Patrícia) fizemos a vontade à miúda e lá fomos nós a um jantar de bruxas e monstros vários ali para os lados da Ajuda.

Halloween Night

No restaurante Estufa Real foi organizada uma festa de Halloween para miúdos (e acreditem que há igualmente graúdos ou melhor dizendo, graúdas, que levam a coisa igualmente a sério) composta por um concurso de abóboras, um a jantar em buffet (entrada de fritos, prato de queijos e enchidos, sopa, leitão ou peru e sobremesa), peça de teatro infantil e concurso de máscaras.

Bem, a grosso modo deu para a Patrícia se divertir até meio da tal peça (ao ar livre e às 10 da noite o que se revelou um pouco fresco para as crianças mascaradas mas enfim…) altura em que a birra do cansaço se revelou e já só deu tempo para mais um café.

E sim, ela foi mascarada. De esqueleto. Sonho antigo mesmo para uma miúda de 4 anos.

3 thoughts on “Noite de Halloween

  1. só mesmo vocês para ter essa pachorra!! Eu não acho piada nenhuma a esta coisa muito americanada!! Mas gostava de ver a Patricia de esqueleto!! Fico à espera de fotos!!!

  2. Huuummm… Ok. Assim que puder logo te faço chegar uma foto… E já agora, antes de ser americanada (o que não é obrigatoriamente mau) era uma tradição bem europeia…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*