Tal e qual. Weeds, uma das mais famosas e polémicas séries dos últimos tempos estará de volta já no próximo mês de Junho para alegria dos fãs. Bem, estará de volta pelo menos aos ecrãs norte-americanos mas mesmo assim os portugueses não se podem queixar pois “Erva” tem sido muito bem tratada pela 2. Não só a série tem sido transmitida com pouco desfasamento da transmissão norte-americana como já teve direito a repetições.

E não. Para algumas mentes mais pecaminosas que ao verem as fotografias abaixo vão de imediato dizer “Lá está ele outra vez a falar bem d’uma série só por causa das gajas boas” fica já a dica: Nancy Botwin (Mary-Louise Parker) é efectivamente uma das mais desejadas MILF’s (isto não vou traduzir) da América (não escrevo dos Estados Unidos propositadamente) mas Weeds vai para além dela. Há quem diga que talvez não muito mas isso são más línguas.

Weeds A Quinta Temporada

2 thoughts on “Animem-se os desanimados: Weeds 5ª Série está para breve

  1. Vi alguns episódios soltos na RTP2, acho que ainda da primeira série, e além das excelentes qualidades de MILF da senhora protagonista, a série parecia-me bastante engraçada. No entanto, com tantas outras séries para ver, é um estilo de série que perde na precedência e por isso provavelmente nunca me dedicarei a ver. Mas e dai, eu sou uma pessoa que tem uma paixão secreta e muito guilty pela primeira Season de Everwood.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*