Não me entendam mal. O browserd.com não vai mudar de sitio. Vai continuar aqui, onde sempre esteve. No entanto, amargas considerações à parte, resolvi criar uma página para o browserd.com no Facebook.

Desafio browserd.com

O Facebook, não é novidade, é um verdadeiro oeste selvagem e como tal, o nome de utilizador browserd já existe criado por uma criatura de seu nome David Guest. Tem lógica não tem? Tem todo um sentido cósmico. Ou cómico. Adiante.

Assim, a página do browserd.com no Facebook está criada mas ainda não tem um endereço definitivo pois este será conseguido através da criação de um username especifico para a página ou seja, a oportunidade de ter uma página cujo URL seja algo com http://facebook.com/onomedouser, à imagem do que acontece por exemplo com a minha página pessoal no Facebook cujo endereço é http://facebook.com/pedrorebelo.

A página terá sempre o nome de browserd.com, independentemente do URL mas obviamente que não é desejável um URL completamente descontextualizado.  Chamar a página de browserd.com e ter um URL como http://facebook.com/paginadomeusite não tem piadinha alguma e, já que não pode ser da melhor forma, então que seja de uma forma engraçada (nota aos leitores: esta não é uma regra ok? É mesmo só porque se trata do Facebook).

Ora bem, http://facebook.com/browserdatfacebook, http://facebook.com/browserdnofacebook ou ainda http://facebook.com/browserd-no-livro-das-trombinhas são opções em cima da mesa. No entanto, não quero perder a oportunidade de tornar a coisa mais social e convidar-vos a participar na escolha do URL e como tal, o que vos peço é que utilizem o formulário de comentários abaixo e deixem as vossas sugestões.

Vamos arranjar um URL para a página do browserd.com no Facebook.

4 thoughts on “Desafio: Um URL para o browserd.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*