Anda meio mundo na Internet a falar do filme da Sports Illustrated Swimsuit com a Kate Upton num ambiente de gravidade zero… Ora bem, podemos imaginar que não será devido ao interesse cientifico da experiência mas, acreditem, há para ali coisas interessantes para além de mamas…

Experimentem ver este pequeno filme, a edição da Hollywood Times, e apreciem os momentos de verdadeira diversão que aquela filmagem deve ter tido…

UPDATE: o video da Hollywood Times foi retirado pelo Youtube por alegada violação de direitos da Time Inc. Esta é outra versão. A música é diferente, as cenas são as mesmas…

UPDATE 2: E eis que mais um video foi retirado do ar pelo Youtube alegando violação de direitos. E eis que surge nova versão alguns minutos depois…

UPDATE 3: A sério que começo a ficar fartinho disto. O video anterior foi igualmente retirado… Huuummm… Quanto mais tempo demorará a… Pronto. Segue nova versão.

Para os mais preocupados com as questões da estética mamaria, este talvez não seja o melhor filme para isso mas, há por ai outros registos da Kate Upton em gravidade zero onde poderão analisar em maior detalhe o desenvolvimento da jovem comparativamente a outras participações suas em anteriores edições da Sports Illustrated Swimsuit.

Estranhamente não me lembro de ter visto tamanho interesse dos portugueses aquando da edição da Sports Illustrated Swimsuit 2010, gravada em Portugal… É este o Portugal do futuro? Gravidade Zero a bater aos pontos modelos em bikini, cavalos e guardas da GNR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*