Tal como o VisitanteX, também eu fui à FNAC no dia de aderente. Até tinha pensado em comprar umas coisitas valentes mas os tempos são de consciêncialização (para não cair em lugares comuns) e assim sendo a lista foi curta. Comprei finalmente a boxset com as 3 seasons do Coupling (em Portugal o Ligações). Ainda não saiu do saco mas quando sair deve ser para vermos de seguida… Comprei finalmente Blacksad – Algures entre as sombras. Já aqui tinha escrito sobre este autêntico film noir passado a papel. Para quem gostar de boa banda desenhada aconselho vivamente esta obra que já ganhou alguns dos mais importantes prémios atribuidos a esta arte. A Susana tem boa pontaria quando se trata de me oferecer livros… Para terminar o périplo pelos corredores da FNAC Chiado veio ainda mais um DVD do Noddy para a Patricia. Não sei até que ponto vale a pena comprar mais. Aparentemente, de há uns dias para cá embirrou que só quer ver o Noddy Salva o Natal e por ai ficamos…

Por falar em Noddy, Sábado foi dia. E lá fomos nós os três, ao final da tarde, direitinhos ao Atlântico para assistir ao espectáculo Noddy Live. Ora ali está uma forma da Patricia ficar sossegada durante duas horas. Para acabar a noite, uns grelhados no carvão na esplanada do Solar dos Bicos ali p’rós lados de Sant’Apolónia.

Ontem foi dia de passeio. E de confirmar a ideia de que praia, só de Malaga para lá. Fomos almoçar à Praia da Adraga, perto de Sintra. Meio dia para lá chegar, o carro a 500 metros e mais o tempo de espera pela mesa… Valeu a Dourada escalada que estava mesmo muito fresca e os morangos que cairam que nem ginjas… D’ali para a Praia Grande. De esqueçer. A fila para lá chegar parecia não ter fim. Inversão de marcha e vamos para a Praia das Maçãs. Igual. Malveira da Serra. Vês o mar ao longe e se é sossego que procuras o objectivo é claramente alcançado. Voltamos a casa e mesmo ao fim do dia eis senão quando aparece pelas mãos da adorável esposa uma magnifica caracolada… Veio mesmo a calhar.

2 thoughts on “Praia? Para lá de Malaga!

  1. Boas…realmente um país como este , com esta costa cheia de praias, infelizmente é uma dura batalha chegar a uma praia ao fim de semana, ainda para mais prolongado como este foi.
    Quando ao Noddy, lá em casa há varios DVDs no entanto é sempre o mesmo que a minha dupla vê…Cumprimentos

  2. Boas Ana. Eu já desisti. Qual praia qual carapuça… No que toca ao Noddy eu até estranho pois não é habito. A Patricia tem vários DVD’s no Noddy e nunca tinha demonstrado uma preferência por um deles mas de um dia para o outro começou a pedir sempre o mesmo e com bastante insistência. A coisa passa quando é um DVD novo mas mesmo assim só depois do genérico, quando ela vê que afiinal não conheçe a história… Muito, muito complicado…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*