• 07h30 – Acordar. Banho e vestir. Comer um pão com queijo e beber um copo de leite.
  • 08h30 – Deixar Patrícia no colégio.
  • 09h00 – Urgências do Hospital CUF Descobertas. Triagem, consulta, Raio X, consulta. Queixo-me de tosse (já lá vão duas semanas), dores no peito (já é do cansaço) e, de há dois dias para cá, muitas dores nos braços e pernas, um tremendo cansaço constante e muitos suores nocturnos (factores estes que combinados em mim costumam significar febre da boa). Nada. Ou melhor, quase nada. Boa oscultação e qualquer coisa ali nos pulmões que não parece ser nada de grave. Por via das dúvidas (a medicina é uma ciência exacta certo?), 8 dias a antibióticos.
  • 13h00 – Almoço em casa. Cogumelos recheados com bacon, lombo de porco recheado com farinheira e pudim de gemas para sobremesa. Valha-me a Susana que prepara manjares dos Deuses.
  • 14h00Dexter, 3ª temporada 1º episódio. Burn Notice, 2ª temporada 7º episódio. Terminator: The Sarah Connor Chronicles, 2ª temporada 2º episódio. Veronica Mars*, 3ª temporada 3º episódio.
  • 17h00 – Ir buscar a Patrícia ao colégio.
  • 17h30 – Meia hora na farmácia para vir carregado de comprimidos.
  • 18h00 – Chegar a casa, esticar no sofá novamente e pensar porque raio me sinto tão cansado…

Neste momento, entre um joguinho de Disney Dogs no Nokia N70, os Irmãos Toupeira no Canal Panda e o raio do laptop a aquecer-me as pernas, acho que só me resta mesmo jantar e dormir. Amanhã começa tudo de novo.

* E não me venham com a conversa de que Veronica Mars é uma série colegial. A miuda loira já deixou o colégio e agora já anda na universidade.

14 thoughts on “Dia de férias?

  1. Veronica Mars????? Chiça, que “serizinha” da TRETA!
    E sim, aquilo é absolutamente colegial e a ideia de uma catraia que anda no secundário andar a desmontar altos esquemas (não são, note-se, intrigas da escola, comida roubada da cafetaria ou onde se escondeu o poodle da prof de inglês)de fraudes, droga e pessoas desaparecidas acho absolutamente fantasiosa! Aliás, a escola só lá está mesmo para disfarçar, porque ela até podia não fazer mesmo nada! Bahhhhhhhhhhhhh!
    Bjs

  2. Paulo Pires, espero sinceramente que não seja nada de assim tão grave. Obrigado.

    nifti, estás á vontade.

    Ana B, deixa-te de tretas. Só faltava vires com o mesmo argumento que tinhas para a Galactica. Yeap. O raio da miúda é muito gira. E usa umas técnicas bastante engraçadas. Certo, não é para rocket scientists mas a ultima vez que escrevi sobre uma série para rocket scientists (The Big Bang Theory) a coisa não foi muito bem recebida… Mesmo assim estou à espera da segunda season dessa.

  3. Uma mono não é assim tãaaaao grave!! Ah ok, és gajo! Para ti, é!!

    A menina AB está viva!?!? Bons olhos a leiam!

    Pázinho, aproveita os ultimos cartuchos!!

  4. Que maravilha de férias. Parece a única semana que tive em agosto, mas no meu caso era a cuidar da pequena!
    Melhoras rápidas.

    Ps.: Adoro quando falas das séries. São mesmo óptimas críticas. Assim sempre sei o que deve assistir :-)

  5. Eu sei que é um pouco off topic, mas só para lembrar os mais distraídos (não me parece que sejas um deles, Pedro), que já recomeçou o Heroes :)

    Um abraço

  6. Não, Pedrocas, desta vez não tem nada a ver com ela ser jeitosa.
    A serie [Veronica Mars] é mesmo BERA e está muuuuuuuuuuito longe da Galáctica. OK aceito, tinha um preconceito com esta e até gostei (se bem que continuo a achar que GRANDE parte do vosso encanto por ela são… as meninas jeitosas!)
    Nova york está difícil, ainda não desistimos, continuamos a fazer contactos, ainda há voos disponíveis, mas não está fácil! Nada mesmo!
    Muito trabalhinho, grande stress…
    Enfim, tal como gosto, apesar dos queixumes!
    Bjs a todos lá em casa!
    SS: novidades?

  7. Espero que este silencio prolongado não signifique um agravar da doença.
    Rápidas melhoras são os meu desejos.

  8. Bem… Desculpem lá o silêncio.
    Não só o trabalho tem apertado por demais mas também a disposição não tem sido a maior.

    SS, afinal não era uma mono…

    FlaviaPM, temos falado no Twitter… Como sabes, há dias assim. Se não é dos filhos é dos pais.

    João Almeida, mesmo que ainda muito de quando em vez sabes bem que a tua visita é sempre apreciada. Sim, efectivamente eu não me esqueceria de tal coisa (já vou no 3º) mas é sempre bom lembrar. Por falar em lembrar não estou esquecido que está um jantar em falta.

    Ana B, vê lá o teu e-mail do trabalho. Talvez dê uma ajuda com a história de Nova Iorque.

    Vitor Pereira, antes de mais o meu obrigado. O que quer que seja que por aqui está (que ainda não se percebeu bem), não agravando facilitou a entrada de uma nova constipação e agora… Juntaram-se os dois à esquina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*