Desenganem-se os que aqui chegarem em busca de maiores teorias. O titulo é mesmo só uma forma simples de dizer como começa por aqui, o fantástico ano de 2010.

Depois de uma passagem com lagosta em creme de natas e salsa, Murganheira bruto e 12 uvas (desta feita a tradição deu um pulo a Espanha e diga-se, sabem melhor as uvas frescas do que as velhas e encarquilhadas), veio uma maravilhosa noite de sono e a manhã começou então, entre coisas boas como azevias e fatias d’ovo (douradas, paridas, whatever) e pesadelos cibernéticos de insectos com câmaras nos olhos, tubarões teleguiados e homens com braços mecânicos…

Salvo pelo acordar da filha, que na sua imensa sabedoria de 5 anos, pega no seu mui exclusivo comando e ainda de olhos ensonados, faz com que milagrosamente surja Sponge Bob Square Pants no ecrã da televisão. Não há seriedade que aguente. Mas também, quem quer ser sério a dia 1 de Janeiro?

3 thoughts on “Skynet e Azevias

  1. Um Feliz Ano novo…um enorme 2010, que te traga tudo o que desejas para ti e para os teus…
    PS: Para sério já vai bastar a proxima 2ªF de trabalho…:). Um Grande abraço e um beijinho às tuas meninas. E até ao proximo sabado..Sintra 10h30.

  2. Bom dia amigo e um Feliz Ano Novo para ti, para a Nuza e para o Ricardo também.

    Imagina que, se para ti a próxima segunda é séria porque tens de ir trabalhar, soma a isso a entrega de um trabalho sobre cibernética a valer 50% da nota mais uma frequência de Sistémica que vale os restantes 50… Acredita, seriedade a mais…

    Fiquem bem e senão antes, até Sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*