Novo desenvolvimento no caso Barclays Bank e a situação da fraude com o cartão de crédito. As verdades são para serem ditas assim existam.

Recebi durante a manhã uma mensagem no meu telemóvel informando que a minha reclamação (sim, já foi entendida como reclamação) passou para o Premier Customer Support e que serei contactado em breve. Ainda tiveram a delicadeza de agradecer a minha paciência.

Muito bem. Tal como tenho referido nos artigos sobre o assunto, desejo manter-me como Cliente do Barclays Bank uma vez que há já muito que tenho este como sendo “o meu banco”.

Acredito que o Barclays Bank enquanto instituição internacional mantenha os padrões de qualidade e serviço a que me habituou durante anos mas ainda assim, preciso de ter a certeza de que por cá, os standards nesse sentido são os mesmo que lá por fora..

Actualmente, a relação de um Cliente com o “seu banco” é algo que ultrapassa em muito o simples papel do banco como o depositário do ordenado.

O “seu banco” é em ultima análise um bastião da confiança, de segurança, aquele com quem se pode contar e onde o Cliente espera encontrar (mesmo não esquecendo que o banco está lá para ganhar dinheiro) alguém que o apoie nos seus projectos de vida.

A ver vamos qual será a relação com o “meu banco” depois de tudo isto.

5 thoughts on “Fez-se Luz! Ao fundo, bem fundo…

  1. Medo….também eu tenho conta e cartoes de credito no barclays….medo…

  2. Quem não chora não mama.

    Se para ver atendida uma reclamação é preciso meses e vários posts num blog…

    A ver vamos se afinal fica ou não resolvido, e se o cheque está ou não numa secretária algures…

  3. Tic-Tac mais 24 horas passaram e nada!!!
    Vai mas é ao Banco de Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*